Seja Bem Vindo!!!


quarta-feira, 2 de março de 2011

Recife / Olinda / Porto de Galinha / Fernando de Noronha - Pernambuco

Galera,
Estou de volta com novidades.
Como meu lema é uma mochila, um destino e pé na estrada, lá vou eu para mais uma aventura, explorar esse Brasil.
Meu próximo destino dessa vez será Pernambuco e quiçá Alagoas, tirei essa viagem para conhecer o famoso carnaval de Olinda e Recife, depois seguir para Porto de Galinhas ( já estou sabendo que tem trio elétrico na quarta feira de cinzas lá) para tirar a ressaca do Carnaval e descansar um pouquinho além de curtir a beleza desse lugar abençoado por tanta beleza.
Fechando a viagem com “chave de ouro”, parto para Fernando de Noronha para comemorar meu 32º ano de vida bem vivido, motivos para comemorar em grande estilo não faltam.
Prometo que na volta divido com vocês aventuras e compartilho as boas e as roubadas.
Um forte abraço a todos que me acompanham.


... mandou me chamar eu vou
pra Recife festejar.
Alegria no olhar eu vejo
É frevo, é frevo, é frevo...

Fuiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário